PRF prende foragido da Justiça em Pimenta Bueno

PRF prende foragido da Justiça em Pimenta Bueno

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão no Município de Pimenta Bueno (RO), mais precisamente no km 198 da BR-364.

O flagrante aconteceu no momento em que a guarnição realizava fiscalização na referida rodovia, na qual abordaram um veículo que havia 3 pessoas, sendo que uma delas possuía contra si um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao sujeito foragido da Justiça, sendo ele encaminhado ao hospital do município e posteriormente levado ao presídio da região.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 12:55

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário