PRF prende condutor embriagado com moto roubada e recaptura foragido da Justiça

PRF prende condutor embriagado com moto roubada e recaptura foragido da Justiça

Na noite de terça-feira (14), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram um homem embriagado guiando uma motocicleta roubada e também recapturaram um foragido da Justiça. As duas prisões aconteceram após fiscalizações de trânsito no trecho urbano de Porto Velho (RO).

Aproximadamente às 19h, um motociclista avistou a presença de um comando policial no km 57 da BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira (sentido Amazonas), e entrou de forma brusca na Vila do DNIT. Os agentes, então, efetuaram o acompanhamento e alcançaram a moto. Durante a fiscalização, a equipe verificou que o condutor não era habilitado, estava embriagado (0,99 mg/L) e que a moto era roubada.

Já por volta 23h50, os policiais deram ordem de parada a um ônibus, que seguia a linha Porto Velho x Pimenta Bueno (RO), no km 698 da BR-364. Ao checar nos sistemas a documentação de um dos passageiros, a guarnição constatou a existência de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Velho, em razão de condenação por furto.

 

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 15 de January de 2020 às 11:03

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário