PRF flagra passageiro de ônibus com cerca de 2 quilos de maconha em Vilhena

PRF flagra passageiro de ônibus com cerca de 2 quilos de maconha em Vilhena

No final da manhã da segunda-feira (18), por volta das 11h, um ônibus, que seguia a linha Cascavel (PR) x Rio Branco (AC), foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Vilhena (RO), mais precisamente no km 1 da BR-364.

Ao ser submetido à fiscalização policial, um dos passageiros, de 25 anos, demonstrou estar nervoso e incomodado, o que fez com que a equipe realizasse uma busca na bagagem que ele transportava, momento em que foram encontrados 2 tabletes e 3 pequenas porções de maconha, que totalizavam 1.960 kg da droga.

Questionado, o homem afirmou ter adquirido o entorpecente em Guaíra (PR), na fronteira com o Paraguai, e que pretendia consumir uma parte da droga e vender o restante em Cerejeiras (RO), onde reside. Diante do flagrante, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Vilhena.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 12:02

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário