PRF em Rondônia realizará leilão de veículos

PRF em Rondônia realizará leilão de veículos

A Superintendência da Policia Rodoviária Federal (PRF) no Estado de Rondônia publicou, no Diário Oficial da União, o Edital 1/2019 de Leilão de veículos sob custódia do Órgão deixados há mais de 60 dias por seus proprietários nos pátios da PRF, além de veículos acidentados não retirados.

No documento, é prevista a realização de 5 leilões, efetuados na modalidade eletrônica, inclusive com oferecimento de sucata (para aproveitamento de peças) e sucata inservível (de material ferroso). O Edital pode ser conferido pelos interessados no site www.rondonialeiloes.com.br ou na Superintendência da Policia Rodoviária Federal, em Porto Velho (RO), bem como as condições estabelecidas.

Para participar, basta realizar cadastro no site, que habilitará o interessado a dar lances nos veículos.  Entre 16 e 18 de dezembro os pátios em todo o Estado serão abertos à visitação, onde os interessados podem verificar visualmente as condições dos veículos.

No primeiro Leilão, os lances começam em 14 de dezembro e terminam em 18 de dezembro. Os veículos começam a ser vendidos com lances no valor de 50% de avaliação de mercado do veículo. A grande maioria dos veículos está em bom estado de conservação e, após licenciados, podem voltar a circular normalmente, uma vez regularizados junto ao DETRAN.

Além disso, foi publicado também Edital 3/2019 notificando os proprietários que têm veículos recolhidos para realizar a retirada. Caso não o façam, estarão, automaticamente, sujeitos à pena de inclusão no processo de oferta pública.

Link do Edital abaixo:

EDITAL 001-2019

SEI_PRF – 22876518 – ERRATA

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 13:12

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário