PRF em Rondônia identifica carro adulterado durante ronda na BR 364

PRF em Rondônia identifica carro adulterado durante ronda na BR 364

Na tarde desta segunda-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizava uma rotineira ronda na BR 364, nas proximidades do km 710, no município de Porto Velho/RO, quando identificou um Honda/FIT de cor cinza com sinais identificadores adulterados.

Durante o patrulhamento, a equipe da PRF observou um Honda/Fit realizando uma manobra sem utilizar as setas indicadoras de direção. Diante disso, foi dada ordem de parada e uma minuciosa identificação veicular foi realizada, revelando sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, incluindo uma ação de instrumento abrasivo e remarcação no número de identificação veicular.

Após aprofundar a investigação, descobriu-se que o automóvel original era um Honda/Fit que havia sido roubado no ano de 2016, em São Paulo. O condutor do veículo afirmou ter comprado o carro em uma loja, mas não conseguiu recordar o nome da mesma. Além disso, apresentou uma suposta nota fiscal que não retornou resultados ao ser consultada.

Em uma consulta nominal, constatou-se que o passageiro do veículo tinha um mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional, relacionado a crimes de roubo, homicídio e porte de arma.

O veículo adulterado foi entregue à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos, enquanto os infratores foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Fonte: O Observador
Publicada em 07 de February de 2024 às 17:53

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário