PRF alega falta de verba e decide limitar serviços de manutenção em viaturas

PRF alega falta de verba e decide limitar serviços de manutenção em viaturas

A Direção-Geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou um ofício às superintendências regionais no qual informou que, diante da falta de recursos, os serviços de manutenção em viaturas serão limitados.

O ofício, ao qual a GloboNews teve acesso, foi enviado no último dia 11. O g1 procurou os ministérios da Justiça (ao qual a PRF é vinculada) e da Economia (responsável pelo orçamento do governo) e aguardava resposta até a última atualização desta reportagem.

No documento, a Divisão de Frota afirma que todo serviço de manutenção considerado não essencial em qualquer veículo da PRF precisará ser aprovado pela Direção-Geral antes de ser feito.O motivo, segundo o órgão, são as "limitações no orçamento" originalmente disponibilizado para o ano de 2022.

Fonte: G1
Publicada em 21 de November de 2022 às 12:00

 

Leia Também

Licitação para construção da Ponte Internacional Rio Mamoré é suspensa

Processo de contratação para obras na fronteira entre Brasil e Bolívia é temporariamente interrompido pelo DNIT

Sicredi é a melhor empresa para trabalhar no Brasil

Instituição financeira cooperativa conquistou em 1º lugar no ranking GPTW 2024, na categoria Empresas Gigantes, e foi destaque em Saúde Emocional

Crianças da Associação Luz do Alvorecer visitam sede do Ministério Público de Rondônia

Nesta quarta-feira (9/10) vinte e uma crianças e adolescentes da Associação Luz do Alvorecer visitaram a sede do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), em Porto Velho, em alusão ao Dia das Crianças.

MPRO realiza vistorias na alimentação e transporte escolar em Candeias do Jamari

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), através da Promotora de Justiça Luciana Ondei Rodrigues Silva do Grupo de Atuação Especial da Educação (Gaeduc), iniciou nesta terça-feira (8/10) atividades de vistoria na alimentação e transporte escolar no município de Candeias do Jamari/RO.

Envie seu Comentário