Presos no Mato Grosso membros de quadrilha de Rondônia especializada em roubo de aviões

Presos no Mato Grosso membros de quadrilha de Rondônia especializada em roubo de aviões

Policiais civis e militares de Guarantã do Norte (MT) prenderam na noite de sexta-feira (15), uma quadrilha especializada em roubos de aeronaves.

A quadrilha era investigada pela Polícia de Rondônia, suspeita de cometer vários roubos no Estado. Uma equipe policial comandada pelo delegado Leomar Gonçalves monitorou o bando até o Mato Grosso.

Com o compartilhamento de informações com a Polícia de Guarantã do Norte, foi levantado que os suspeitos estavam hospedados em um hotel da cidade e estariam fortemente armados. Ao perceberem a ação policial eles fugiram.

Os policiais decidiram não agir, uma vez que o bando poderia estar fortemente armado, mas fizeram o cerco na região, acionando ainda a PM e a PRF. A quadrilha estaria em uma Caminhonete Hilux, de cor preta, possivelmente, planejando roubos a aeronaves.

Na sexta-feira, uma equipe da PM se deparou com o veículo Hilux no município de Novo Mundo, sendo que ao realizar a abordagem, os ocupantes do veículo, demonstraram nervosismo. Equipes da Polícia Civil de Rondônia e de Guarantã foram no local e confirmaram que os suspeitos faziam parte de uma associação criminosa de Rondônia, procurados por diversos crimes.

Um dos suspeitos relatou que em decorrência do cerco policial, o restante do bando estaria em um matagal e que ele juntamente com uma mulher, seria o responsável por resgatá-los.

As equipes se deslocaram ao local e no caminho encontrou dois bandidos. Houve troca de tiros, mas não houve prisões.

O homem detido levou os policiais ao local onde guardou um Fuzil M16, que seria usado no roubo de uma aeronave. Uma pistola também foi apreendida.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 18 de May de 2020 às 10:28

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário