Preso suspeito de ter assaltado comércio na Zona Leste

Preso suspeito de ter assaltado comércio na Zona Leste

O foragido Yuri Lucio Dantas foi preso pela Polícia Militar no momento em que abastecia uma motocicleta em um posto de combustível, localizado na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho. Ele é apontado como o autor do roubo de um comércio na noite do dia 17 deste mês.

Os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento pela região quando avistaram dois homens abastecendo uma motocicleta em um posto de combustível.

Ao avistar os policiais, os dois ficaram bastante nervosos, levantaram suspeitas e foram abordados pelos policiais. Na revista pessoal, foi encontrada na cintura de Yuri uma faca do tipo peixeira.

Como a dupla não estava portando documentação de identificação, os policiais foram até o residencial Orgulho do Madeira, onde disseram residir. Yuri tentou enganar os policiais passando um nome falso.

No momento em que os policiais checavam a documentação dele e do homem que estava na motocicleta, Yuri saiu correndo pelos blocos dos apartamentos.

Os policiais, conseguiram capturar Yuri e imobilizá-lo. No momento em que os policiais colocavam o foragido dentro do camburão da viatura, moradores tentaram tirá-lo da viatura.

Aos policiais, Yuri acabou confessando que estava foragido do sistema prisional afirmando que saiu da Colônia Penal usando tornozeleira eletrônica, mas que teria rompido há três meses motivo, que o fez mentir seu nome.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Yuri Lucio Dantas foi reconhecido e apontado como o autor de um assalto a um comércio localizado na localizado na Rua Teotônio Vilela com Rua Jaqueline Ferry, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho, ocorrido na noite do dia 17 deste mês. Câmeras de segurança registraram a ação dele e do comparsa.

As imagens mostraram quando os dois bandidos chegam em uma motocicleta preta. Yuri desce da moto, entra no comércio e o piloto aguarda ao lado de fora.

O criminoso Yuri entra no comércio se passando por cliente, pega um produto da prateleira, deixa no caixa, retorna como se fosse pegar outro produto e rende o proprietário do comércio pelas costas anunciando o assalto com a arma apontada para ele.

Rendida, a vítima tira todo o dinheiro do caixa, coloca dentro de um saco plástico, tira o relógio que está no pulso, entrega para o Yuri, ele sai do local e foge com o comparsa que o aguardava do lado de fora.

Fonte: Rondoniagora
Publicada em 29 de July de 2019 às 17:43

 

Leia Também

PF apreende cerca de 430 kg de drogas em operação de combate ao tráfico em Rondônia

A droga foi encontrada na zona rural de Porto Velho/RO

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

Envie seu Comentário