Preso mais um envolvido na explosão e roubo de caixa eletrônico na Assembleia

Preso mais um envolvido na explosão e roubo de caixa eletrônico na Assembleia

O foragido Ruan Mark Carvalho Pereira, 21 anos, foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (6), por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, acusado de ter participação no roubo e explosão de um caixa eletrônico na Assembleia Legislativa de Rondônia, na Capital, no dia 16 de janeiro deste ano.

De acordo com a Polícia, os comparsas dele, Magno Pereira da Silva, 31 anos, conhecido como "Perna" e Emanuel Soares de Souza, já estão atrás das grades desde o dia 17 de março. Eles foram presos, durante a Operação Seth, que investiga o crime praticado pelo bando.

Após operação, os policiais continuaram as investigações para localizar e prender os foragidos Ruan Mark Carvalho Pereira e Nunis Azevedo Nascimento. Ruan foi capturado na Rua Três e Meio, no Bairro Floresta.

Segundo o delegado Marcelo Resem, Ruan deu apoio aos demais criminosos que entraram na Assembleia para roubar. “Ele foi o responsável por levar os cilindros de oxigênio para explodir o caixa”, disse o delegado que coordena as investigações.

A Polícia apurou que no dia do crime, os bandidos chegaram ao local e renderam dois vigilantes que faziam a segurança da Assembleia Legislativa. Com as vítimas rendidas, eles explodiram o caixa eletrônico.

Agora, os policiais trabalham para localizar e prender Nunis Azevedo Nascimento que continua foragido. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro do criminoso pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Fonte: RONDÔNIAGORA
Publicada em 06 de April de 2021 às 17:02

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário