Preso do presídio Urso panda é flagrado com várias porções de cocaína dentro de cela

Preso do presídio Urso panda é flagrado com várias porções de cocaína dentro de cela

O presidiário Douglas Ribeiro das Neves, 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (04), pelo crime de tráfico de drogas, ao ser flagrado com 10 porções de cocaína dentro da cela I/04 do presídio Edvan Mariano Rosendo, ("Panda") durante uma revista de rotina feita por um equipe dos agentes penitenciários que localizaram o entorpecente.

De acordo com informações prestadas pelos agentes penitenciários, eles estavam fazendo uma inspeção de rotina dentro das celas quando acabaram localizando 10 envolucros de substâncias entorpecentes aparentando ser cocaína, os presos que estavam dentro da cela foram questionados sobre a procedência da droga e Douglas acabou confessando que seria sua.

Diante da situação Douglas recebeu voz de prisão, foi lido seus direitos constitucionais e foi levado até a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e deve responder por mais esse crime, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de February de 2019 às 08:29

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário