Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele convida população para sessão solene de reinauguração do novo Plenário

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele convida população para sessão solene de reinauguração do novo Plenário

A Câmara Municipal de Porto Velho tem a honra de convidar todos os cidadãos para a solene reinauguração do Plenário Bohemundo Alvares Afonso, um marco histórico para o legislativo da cidade. O evento está marcado para o dia 25 de março, às 9h30min, e contará com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil e demais convidados.

A revitalização do Plenário Bohemundo Alvares Afonso vai além de uma renovação física do espaço: é o início de um novo capítulo na trajetória da Câmara Municipal de Porto Velho. O local, que leva o nome em homenagem a uma figura importante da história da cidade, agora está preparado para sediar debates, votações e decisões cruciais que impactarão diretamente a vida dos cidadãos porto-velhenses.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele, a reinauguração do Plenário representa um convite à população para participar ativamente do processo democrático e acompanhar de perto as decisões que moldarão o futuro da cidade. A presença de cada cidadão é essencial para fortalecer os laços entre a população e seus representantes políticos, promovendo o diálogo e a construção de uma sociedade mais justa e democrática.

Ao finalizar, o presidente Márcio Pacele expressa sua expectativa em contar com a presença de toda a população nesse momento marcante para a história da Capital Rondoniense.
 

Fonte: Assessoria Parlamentar
Publicada em 20 de March de 2024 às 17:07

 

Leia Também

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Ieda Chaves recomenda a oferta de conexão wi-fi aos usuários do Hospital João Paulo II

Estratégia busca humanizar e otimizar atendimento hospitalar em Porto Velho

Envie seu Comentário