Presidente Alex Redano prestigia posse da nova diretoria da OAB Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia posse da nova diretoria da OAB Rondônia

Na noite de segunda-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano, esteve presente na posse solene da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), gestão 2025/2027. O evento, realizado no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho, contou com a presença de diversas autoridades e representantes da classe jurídica.


O advogado Márcio Nogueira assumiu o cargo de presidente da OAB Rondônia, e Vanessa Michele Esber foi empossada como vice-presidente. Além deles, foram empossados os conselheiros federais e estaduais, dando início a uma nova etapa para a advocacia rondoniense. 


Durante o evento, o deputado Alex Redano parabenizou os novos dirigentes da Ordem, desejando uma gestão próspera e exitosa. Ele reforçou a importância da parceria entre a Assembleia Legislativa e a OAB, destacando que a união de esforços é fundamental para o desenvolvimento de projetos que atendam às necessidades da sociedade.


“É um momento importante para a advocacia rondoniense e para a sociedade como um todo. Quero manifestar meu total apoio à nova gestão e colocar a Assembleia Legislativa à disposição da OAB, sempre em busca de soluções que tragam benefícios para todos os cidadãos”, afirmou o presidente Alex Redano.


O deputado também reconheceu o esforço e a dedicação de Márcio Nogueira e sua equipe durante a campanha pela presidência da Ordem, destacando que a nova gestão trará avanços para a classe dos advogados e para a sociedade de Rondônia.


A posse da nova diretoria da OAB Rondônia simboliza um compromisso renovado com os princípios da legalidade, da moralidade e da justiça, que são fundamentais para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito. A expectativa é que, sob a liderança de Márcio Nogueira, a OAB Rondônia continue a desempenhar um papel de destaque na defesa dos direitos da sociedade e da valorização da advocacia no estado.


A solenidade foi um marco importante para o setor jurídico de Rondônia, reunindo autoridades, advogados e lideranças políticas em um evento de grande significado para a história da Ordem no estado.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 19 de February de 2025 às 09:13

 

Leia Também

Gestão de Paulo Higor na SEJUCEL é alvo de críticas e pode resultar em mudanças no secretariado - Por Rubson Luiz

Eventos tradicionais e de grande relevância, como o "Flor do Maracujá", os "Jogos Intermunicipais de Rondônia", o "Duelo na Fronteira" em Guajará-Mirim, além de rodeios e outras atividades esportivas e culturais, estão sob risco de cancelamento

Gestão de Paulo Higor na SEJUCEL é alvo de críticas e pode resultar em mudanças no secretariado - Por Rubson Luiz

Eventos tradicionais e de grande relevância, como o "Flor do Maracujá", os "Jogos Intermunicipais de Rondônia", o "Duelo na Fronteira" em Guajará-Mirim, além de rodeios e outras atividades esportivas e culturais, estão sob risco de cancelamento

Jesualdo Pires lidera corrida para deputado federal em Ji-Paraná, aponta pesquisa

Levantamento da Data Continental revela tendências para as eleições de 2026; quase 19% dos eleitores ainda estão indecisos

União Bandeirantes vive novo tempo com início das obras de asfaltamento, diz vereador Adalto

Vereador Adalto, prefeito Léo e deputado Coronel Crisóstomo assinam ordem de serviço que marca o início da pavimentação das ruas do distrito

Envie seu Comentário