Prefeitura realiza blitz educativa na Pinheiro Machado e palestra para militares

Prefeitura realiza blitz educativa na Pinheiro Machado e palestra para militares

Uma blitz alusiva à campanha ‘Maio Amarelo’ foi realizada pela Prefeitura de Porto Velho na manhã desta última quarta-feira (15/5), na avenida Pinheiro Machado, entre Jorge Teixeira e rua Uruguai. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), por meio da Divisão de Educação para o Trânsito (DET).

Os condutores receberam diversas informações relacionadas ao trânsito, com foco na prática da direção defensiva. No total, 86 condutores foram abordados, entre veículos de passeio e motociclistas. “Eles esclareceram algumas dúvidas e solicitaram informações, fazendo o ‘feedback’ entre a população e a secretaria”, disse o secretário de trânsito, Nilton Kisner.

Na terça-feira (14/5), pela manhã e à tarde, agentes da DET proferiram palestras para 160 militares do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5ºBEC), também como parte do ‘Maio Amarelo’. Foram abordados assuntos diversos, mas sempre com foco na direção defensiva para evitar acidentes.

Escola

Na manhã desta quinta-feira (16/5), as ações da Divisão de Educação para o Trânsito serão realizadas na Escola Bom Jesus, à rua Raimundo Cantuária, nº 3862, esquina com Equador, no bairro Nova Porto Velho.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de maio de 2019 às 10:55

 

Leia Também

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Prefeitura realiza intenso mutirão de limpeza durante o período de carnaval

Prefeitura, através da Semusb, realizou a limpeza em todo o percurso por onde os blocos passaram

Médicos farão residência em pediatria e gineco-obstetrícia na Saúde de Vilhena através de parceria da Prefeitura, Unesc e Governo Federal

Já aprovado, o programa prevê 60 horas semanais de trabalho de cada especialista durante 3 anos

Servidores da Sesau recebem aumento no auxílio-alimentação

A lei tem por objetivo promover o reajuste do auxílio-alimentação da Sesau para R$ 258,00

Envie seu Comentário