Prefeitura faz recapeamento da rua Petrolina na Zona Leste

Prefeitura faz recapeamento da rua Petrolina na Zona Leste

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), de Porto Velho, começou a ano a todo vapor, na última segunda-feira (7/1), foi dado início aos serviços de recapeamento da rua Petrolina, na Zona Leste da capital, na mesma região onde será realizado trabalho de drenagem, para evitar alagamentos. As obras seguem até a próxima semana.

Na região, vários fatores influenciam para a grande quantidade de buracos, como a falta de drenagem e o asfalto antigo do bairro Marcos Freire. Com o passar do tempo, as chuva, os alagamentos e o grande fluxo de veículos prejudicaram ainda mais a estrutura das vias, segundo explicou o coordenador municipal de obras interino, Clemilson Rodrigues.

Inicialmente, a Suop realizaria apenas o recapeamento da Petrolina, entre as ruas Pindaúva e Mangabeira, mas a obra teve uma evolução e, agora, será realizada também uma pequena drenagem (entre as ruas Toyota e Mangabeira).

O secretário de Obras e Pavimentação, Diego Lage, explicou que a Suop quer solucionar o problema “não adiantaria fazer o recapeamento e deixar a água escorrendo pelas laterais das vias, causaria novamente a deterioração do pavimento, então resolvemos complementar a obra com uma pequena drenagem”.

Fonte: Comdecom
Publicada em 09 de January de 2019 às 16:17

 

Leia Também

Deputado Cássio Gois prestigia celebração dos 30 anos da Escola Daniel Berg

No último domingo (24), o deputado estadual Cássio Gois (PSD) participou do culto de Ação de Graças em comemoração aos 30 anos da Escola Daniel Berg

X Festival Unir Arte e Cultura acontece de 25 a 30 de novembro, em Porto Velho e Cacoal

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a programação completa da décima edição do Festival UNIR Arte e Cultura

Ministério Público Eleitoral aprova contas de campanha de vereadores eleitos

Welinton Negão é o Primeiro Vereador Eleito a Ter Contas Eleitorais Aprovadas

MPRO participa de audiência pública sobre Lar do Bebê em Porto Velho

A Promotora de Justiça sugeriu a abertura de outra unidade para acolher as crianças e indagou sobre soluções previstas nos laudos e alvarás de funcionamento.

Envie seu Comentário