Prefeitura faz recapeamento da rua Petrolina na Zona Leste

Prefeitura faz recapeamento da rua Petrolina na Zona Leste

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), de Porto Velho, começou a ano a todo vapor, na última segunda-feira (7/1), foi dado início aos serviços de recapeamento da rua Petrolina, na Zona Leste da capital, na mesma região onde será realizado trabalho de drenagem, para evitar alagamentos. As obras seguem até a próxima semana.

Na região, vários fatores influenciam para a grande quantidade de buracos, como a falta de drenagem e o asfalto antigo do bairro Marcos Freire. Com o passar do tempo, as chuva, os alagamentos e o grande fluxo de veículos prejudicaram ainda mais a estrutura das vias, segundo explicou o coordenador municipal de obras interino, Clemilson Rodrigues.

Inicialmente, a Suop realizaria apenas o recapeamento da Petrolina, entre as ruas Pindaúva e Mangabeira, mas a obra teve uma evolução e, agora, será realizada também uma pequena drenagem (entre as ruas Toyota e Mangabeira).

O secretário de Obras e Pavimentação, Diego Lage, explicou que a Suop quer solucionar o problema “não adiantaria fazer o recapeamento e deixar a água escorrendo pelas laterais das vias, causaria novamente a deterioração do pavimento, então resolvemos complementar a obra com uma pequena drenagem”.

Fonte: Comdecom
Publicada em 09 de January de 2019 às 16:17

 

Leia Também

Educação ambiental e plantio de mudas reforçam conscientização ao meio ambiente no Dia da Árvore

A iniciativa reforça a necessidade de promover a conscientização sobre a preservação do meio ambiente

Empresário de Ji-Paraná faz parte da comitiva de Bolsonaro Caixa de entrada

Bruno Scheid é pecuarista e acompanha o ex-presidente em seus compromissos pelo Brasil

TRE-RO garante transporte e apoio a eleitores em Porto Velho

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) oferece transporte para pessoas com deficiência no dia da eleição em Porto Velho.

Programa Cooperação na Ponta do Lápis leva educação financeira  para mais de 100 crianças em Candeias do Jamari

Com uma iniciativa lúdica, o programa visa desenvolver consciência financeira desde cedo no ambiente escolar e familiar

Envie seu Comentário