Prefeitura divulga editais de convocação para a Saúde

Prefeitura divulga editais de convocação para a Saúde

A Prefeitura de Porto Velho convoca os profissionais da saúde aprovados em processo seletivo (regime celetista) nos termos do Edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, a comparecer na Secretaria Municipal de Administração (Semad), para apresentar a documentação e tomar posse dos cargos em seguida. Os convocados têm prazo de 15 dias, a partir da data de publicação da convocação, para entregar a documentação.

Os aprovados irão compor o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nas mais distintas áreas, como enfermagem, técnico em enfermagem, farmácia, auxiliar de farmácia, biomédico, técnico em laboratório, odontologia e agente comunitário de saúde, distribuídos em Porto Velho, Jaci-Paraná, Nova Mutum, União Bandeirantes e Cujubim/Aliança.

A entrega da documentação deve ser agendada previamente pelo site https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br/. Os profissionais devem ficar atentos ao dia e horário marcado para se apresentar, tendo cuidado para estar de posse de todos os documentos exigidos, como está especificado no edital. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (69) 3901-3094 ou 3901-3067.

As listas de documentos e de convocados podem ser consultadas abaixo.

EDITAL Nº 015/SEMAD/2024, DE 29 DE ABRIL 2024
EDITAL Nº 016/SEMAD/2024, DE 29 DE ABRIL 2024

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 03 de May de 2024 às 11:47

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário