Prefeitura de Machadinho D’ Oeste reforma e entrega farmácia básica

Prefeitura de Machadinho D’ Oeste reforma e entrega farmácia básica

Entregue pela Prefeitura de Machadinho D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), a farmácia básica passou por uma ampla reforma, adaptação, ampliações e climatização. Com banheiros para funcionários e pacientes a farmácia popular saltou nos conceitos dos moradores e pacientes.

Com a ampliação, veio sistema de ar-condicionado, bebedouro, cadeiras, uma sala para farmacêuticos e atendimentos a população. O Chefe do executivo Municipal Leomar Patrício (PHS), falou da importância dessa reforma na farmácia básica. “O que a população precisa buscamos meios, essa reforma foi feita com recurso próprio e com mão de obra própria, com isso economizamos e garantimos que a cidade tenha uma estrutura a mais e bem organizada e que a população possa se sentir bem ao buscar seus medicamentos”. Frisou.

A entrega contou com a presença de populares, que puderam constatar onde está sendo aplicado cada centavo que a prefeitura arrecada, devolvendo como forma de benefício. Para a Secretária Municipal de Saúde Fernanda Marroco, essa é uma importante obra que marca a história de Machadinho. Essa farmácia reformada, ampliada e bem abastecida é m marco para a Saúde de Machadinho, pontuou a Secretária.

Fonte: Mateus Andrade
Publicada em 03 de January de 2019 às 15:59

 

Leia Também

Deputado Cássio Gois prestigia celebração dos 30 anos da Escola Daniel Berg

No último domingo (24), o deputado estadual Cássio Gois (PSD) participou do culto de Ação de Graças em comemoração aos 30 anos da Escola Daniel Berg

X Festival Unir Arte e Cultura acontece de 25 a 30 de novembro, em Porto Velho e Cacoal

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a programação completa da décima edição do Festival UNIR Arte e Cultura

Ministério Público Eleitoral aprova contas de campanha de vereadores eleitos

Welinton Negão é o Primeiro Vereador Eleito a Ter Contas Eleitorais Aprovadas

MPRO participa de audiência pública sobre Lar do Bebê em Porto Velho

A Promotora de Justiça sugeriu a abertura de outra unidade para acolher as crianças e indagou sobre soluções previstas nos laudos e alvarás de funcionamento.

Envie seu Comentário