Prefeitura de Ji-Paraná terá ponto facultativo nos dias 24 e 31

Prefeitura de Ji-Paraná terá ponto facultativo nos dias 24 e 31

O Decreto Número 10332/2018, assinado nesta semana pelo Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), estabeleceu ponto facultativo para os órgãos e repartições públicas no âmbito do município nos dias 24 e 31 deste mês de dezembro, em virtude das festividades alusivas ao Natal e Ano Novo.

Serão mantidos apenas os atendimentos prioritários, cujas atividades não podem sofrer interrupções por se tratarem de serviços essenciais à população. A publicação do decreto visa proporcionar aos servidores oportunidade de ter mais tempo para organização dos festejos natalinos e confraternização familiar de fim de ano.

Outra decisão tomada pelo Chefe do Poder Executivo é o pagamento do décimo terceiro e da folha salarial do mês de dezembro na próxima quinta-feira (20). A remuneração das duas folhas de pagamentos, aos cerca de 3 mil servidores, injetará R$ 15 milhões na cidade, boa parte destes recursos é utilizada nas compras de final de ano, contribuindo para o aquecimento da economia do município.

Marcito lembrou ainda que fechará o exercício contábil de 2018 com as contas públicas equilibradas e com suficiência financeira, inclusive, com o pagamento de todos os fornecedores em dia. 

Fonte: Decom Ji-Paraná
Publicada em 19 de December de 2018 às 15:37

 

Leia Também

Empresário de Ji-Paraná faz parte da comitiva de Bolsonaro Caixa de entrada

Bruno Scheid é pecuarista e acompanha o ex-presidente em seus compromissos pelo Brasil

TRE-RO garante transporte e apoio a eleitores em Porto Velho

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) oferece transporte para pessoas com deficiência no dia da eleição em Porto Velho.

Programa Cooperação na Ponta do Lápis leva educação financeira  para mais de 100 crianças em Candeias do Jamari

Com uma iniciativa lúdica, o programa visa desenvolver consciência financeira desde cedo no ambiente escolar e familiar

Estudantes de Ensino Médio participam de imersão na UNINASSAU

A experiência dos alunos pode ser o primeiro passo na construção de uma carreira na área da saúde

Envie seu Comentário