Prefeitura de Ji-Paraná terá ponto facultativo nos dias 24 e 31

Prefeitura de Ji-Paraná terá ponto facultativo nos dias 24 e 31

O Decreto Número 10332/2018, assinado nesta semana pelo Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), estabeleceu ponto facultativo para os órgãos e repartições públicas no âmbito do município nos dias 24 e 31 deste mês de dezembro, em virtude das festividades alusivas ao Natal e Ano Novo.

Serão mantidos apenas os atendimentos prioritários, cujas atividades não podem sofrer interrupções por se tratarem de serviços essenciais à população. A publicação do decreto visa proporcionar aos servidores oportunidade de ter mais tempo para organização dos festejos natalinos e confraternização familiar de fim de ano.

Outra decisão tomada pelo Chefe do Poder Executivo é o pagamento do décimo terceiro e da folha salarial do mês de dezembro na próxima quinta-feira (20). A remuneração das duas folhas de pagamentos, aos cerca de 3 mil servidores, injetará R$ 15 milhões na cidade, boa parte destes recursos é utilizada nas compras de final de ano, contribuindo para o aquecimento da economia do município.

Marcito lembrou ainda que fechará o exercício contábil de 2018 com as contas públicas equilibradas e com suficiência financeira, inclusive, com o pagamento de todos os fornecedores em dia. 

Fonte: Decom Ji-Paraná
Publicada em 19 de December de 2018 às 15:37

 

Leia Também

Prefeitura de Porto Velho reverte decisão sobre compra de cascalho

Realizado em 2024, o Pregão Eletrônico foi alvo de denúncia de sobrepreço

Contrato do lixo passa por remodelagem após decisão do TCE/RO

O TCE/RO apontou “erros insanáveis” no contrato firmado pela gestão passada

Investimento para o Campo: Deputado Alan Queiroz destina R$ 70 mil para aquisição de Implementos Agrícolas em Alvorada do Oeste

Recursos destinados por emenda parlamentar visam fortalecer a produção rural no município.

Conscientização no trânsito é a principal aliada na redução de acidentes e fatalidades em vias públicas de Rondônia

O governo do estado garante ações que promovam a proteção da vida, por meio de blitzes educativas, palestras em escolas ou atividades nas comunidades

Envie seu Comentário