Prefeitura conclui decoração natalina no Mercado Cultural

Prefeitura conclui decoração natalina no Mercado Cultural

O Mercado Cultural é o primeiro prédio do Centro Histórico de Porto Velho a ganhar decoração natalina. As luzes já foram testadas, mas a equipe responsável pelo projeto intitulado Natal Porto de Luz informa que a iluminação especial nos principais pontos da cidade serão ligadas simultaneamente no dia 4 de dezembro, data em que também acontecerá um grande show com o cantor Daniel.

As equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsáveis pela decoração natalina, têm pressa em concluir os trabalhos. Nesta segunda-feira (19/11), eles trabalharam no Parque da Cidade e no Palácio Tancredo Neves, sede da administração municipal. Ambos receberão um toque especial para a festa em homenagem ao nascimento de Jesus.

O projeto ainda vai contemplar, com ornamentação especial, as avenidas Carlos Gomes, Jatuarana, José Amador dos Reis, 7 de Setembro e Governador Jorge Teixeira. Nesta última, a exemplo de anos anteriores, será montada uma árvore de natal com 10 metros de altura, em frente a rodoviária.

No Parque da Cidade haverá uma árvore de natal idêntica a da avenida Jorge Teixeira, além de um Papai Noel inflável e cortina de luzes nas árvores. A fachada do Palácio Tancredo Neves também ganhará cortina luminosa. O Prédio do Relógio terá refletores com luzes verdes.

Ainda de acordo com os organizadores, o local do show do cantor Daniel mudou, mas será divulgado em breve.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 20 de November de 2018 às 10:03

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário