Prefeitura apoia grupo em ação humanitária no Parque Natural

Prefeitura apoia grupo em ação humanitária no Parque Natural

Por meio da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), a Prefeitura de Porto Velho apoiou um grupo de pessoas que decidiu unir o amor pela natureza com o amor ao próximo, em uma ação humanitária que aconteceu no Parque Natural, também conhecido como Parque Ecológico, no último final de semana.

A “Trilha Solidária”, organizada pela universitária Sabrina Machado, aluna do curso de Serviço Social de uma faculdade particular, reuniu parentes, amigos, colegas de aula e servidores da Sema que trabalham no Parque Natural, os quais prestaram todo suporte necessário para que a ação acontecesse dentro da mais absoluta tranquilidade e segurança.

Para participar do evento, três requisitos básicos eram indispensáveis: gostar de aventura no meio da mata, amar a natureza e ao próximo. No total, 37 pessoas participaram e contribuíram com doações de alimentos não perecíveis, os quais foram entregues à Casa Família Rosetta, onde Sabrina, anteriormente, já havia participado de outro projeto solidário.

Entrega de alimentos

Na manhã desta quarta-feira (20/2), o diretor do Parque, Elderley Carvalho e o educador ambiental, Ronaldo Araújo, que acompanhou o grupo durante as trilhas realizadas no sábado e domingo (16 e 17/2), foram convidados pela universitária a acompanhá-la até a Casa Família Rosetta para entregar os alimentos.

“Acredito que é uma oportunidade importante para reunir grupos de amigos e familiares em uma aproximação entre si, e ao mesmo tempo lembrar daqueles irmãos que podem não ter a mesma oportunidade de conhecer o interior da floresta e ainda fazer o bem ao próximo”, disse o educador ambiental.

Fonte: Comdecom
Publicada em 21 de February de 2019 às 16:47

 

Leia Também

Prefeitura de Porto Velho Prorroga Inscrições para subcomissão técnica de Publicidade

Grupo será responsável pela análise de propostas em licitação para contratação de agência de publicidade

Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos

Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores

CNJ abre consulta pública para contribuições à Política Nacional da Pessoa com Deficiência em Âmbito Judicial

Prazo para envio de sugestões segue até o dia 21 de julho

Inscrições para o 4º Exame Nacional da Magistratura começam nesta quinta, 10 - Saiba como requerer heteroidentificação

Saiba como requerer heteroidentificação

Envie seu Comentário