Prefeitura agiliza manutenção preventiva e reparos nos aparelhos

Prefeitura agiliza manutenção preventiva e reparos nos aparelhos

Agilidade na manutenção preventiva e no conserto dos semáforos que apresentam problemas, como forma de garantir mais segurança no trânsito, também tem sido prioridade na gestão do prefeito Hildon Chaves. O trabalho é realizado por uma empresa terceirizada, especializada em manutenção e instalação de semáforos.

Todos os serviços prestados pela empresa são acompanhados pela Divisão Semafórica da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), cujo gerente é o engenheiro elétrico Luiz Gustavo, servidor estatutário da Prefeitura de Porto Velho.

“Além de acompanhar os trabalhos da terceirizada, o engenheiros e sua equipe fazem planejamentos para instalação de novos semáforos, sincronização dos equipamentos e contagens volumétricas para programação de tempo dos aparelhos semafóricos, dentre outras atribuições”, disse o secretário Carlos Costa (Semtran).

Serviços

Somente nesses últimos dias, manutenções foram realizadas nos semáforos da rua Buenos Aires com Rio de Janeiro, Dom Pedro II com Rafael Vaz e Silva, Mamoré com Vieira Caúla, com Amazonas, Raimundo Cantuária, Alexandre Guimarães, Rio de Janeiro, Benedito Inocêncio e com Mário Andreazza, na Plácido de Castro com União, Calama com Rio Madeira, Pinheiro Machado com Jorge Teixeira e em frente ao Samu, Amazonas com Rafael Vaz e Silva, Prudente de Morais com Rio de Janeiro, Tiradentes com Jorge Teixeira, Calama com Daniela e na Rafael Vaz e Silva com 7 de Setembro.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de October de 2018 às 09:19

 

Leia Também

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

O ministro disse, ainda, que "custa acreditar que está ocorrendo uma ação orquestrada por parte das empresas francesas", mas que também não acredita em coincidências, citando um caso semelhante envolvendo o fornecimento de soja à francesa Danone no fim de outubro

Consumo de produtos ultraprocessados causa 6 mortes por hora no país

Só em 2019, segundo a pesquisa, foram cerca de 57 mil mortes prematuras pelo consumo de ultraprocessados, o equivalente a seis mortes por hora ou 156 por dia

Envie seu Comentário