Prefeitura abre Natal Porto de Luz com chegada do Papai Noel e show do cantor Daniel

Prefeitura abre Natal Porto de Luz com chegada do Papai Noel e show do cantor Daniel

O espírito natalino já tomou conta de Porto Velho. Na noite desta terça-feira (4), a chegada do Papai Noel emocionou a população na abertura do Natal Porto de Luz, realizada no Parque dos Tanques. O evento da Prefeitura, em parceria com o Grupo Gazin, inaugurou oficialmente a decoração natalina da Capital e contou com um show especial do cantor Daniel.

O prefeito Hildon Chaves afirmou que o show do cantor Daniel foi um presente para a população de Porto Velho. “Conseguimos trazer um cantor sertanejo com mais de 20 anos de carreira e com a chegada do Natal, ainda estaremos ajudando muitas famílias carentes”, disse Hildon.
O evento de cunho social foi marcado também pela ação solidária de arrecadação de alimentos para atender entidades e famílias carentes. A doação será realizada pela equipe do projeto Criando Laços, coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves.

O cantor Daniel parabenizou a ação solidária. "Foi uma iniciativa fantástica da prefeitura de Porto Velho, é uma honra estar nessa cidade e poder fazer um show para esse povo maravilhoso”, destacou o cantor.

Papai Noel

A criançada festejou a chegada do Papai Noel. O bom velhinho foi escoltado e chegou em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. A partir desta terça, Porto Velho entrou oficialmente em sua temporada natalina.v

Fonte: Assessoria 
Publicada em 05 de December de 2018 às 10:11

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário