Prefeito vistoria instalação de iluminação pública em trecho na BR-364

Prefeito vistoria instalação de iluminação pública em trecho na BR-364

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, vistoriou na manhã desta sexta-feira, 19, o trabalho de iluminação pública que se encontra em execução no trecho que compreende o perímetro entre o Trevo do Roque e a Faculdade Faro, na BR-364. O serviço é realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Serão instalados nessa extensão da BR uma média de 50 postes de concreto de baixa tensão nos pontos onde houver necessidade. Está sendo feita ainda a manutenção nas lâmpadas e luminárias. Na próxima quinta-feira, 25, essa iluminação será reinaugurada.

Concluído essa etapa do serviço, a Emdur inicia a iluminação do trecho entre a Faro e o Bairro Novo, na BR, e, em seguida, até aentrada do Município de Candeias do Jamari. A fase seguinte do trabalho será a iluminação no percurso entre o Trevo do Roque até a Campos Sales.

Por ser uma área extensa, o serviço será feito em partes, segundo afirmou o prefeito Hildon Chaves. “Na ligação feita na última quinta-feira, 18, foram usados mais de mil metros de cabeamento de alumínio”, declarou o prefeito, ao explicar que decidiu utilizar o alumínio em substituição ao cobre para evitar o roubo dos fios por parte dos vândalos, que vinham acontecendo de forma quase que contínua, causando prejuízos ao erário.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de October de 2018 às 10:25

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário