Prefeito decreta ponto facultativo no dia 16 de novembro

Prefeito decreta ponto facultativo no dia 16 de novembro

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (16/11), em todos os órgãos da administração direta, indireta, autarquias e fundações do Poder Executivo Municipal, por conta do feriado nacional da Proclamação da República, na quinta-feira, dia 15.

Conforme o Decreto nº 15.564, as repartições que fazem atendimento nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), que atuam na limpeza pública e Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Suop)que realiza serviços de Drenagem, Asfalto e Tapa Buraco, além da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que realiza a fiscalização e segurança do trânsito, organizarão turnos para revezamento, para que não ocorra interrupção dos trabalhos.

Fonte: Comdecom
Publicada em 09 de November de 2018 às 10:32

 

Leia Também

SOLIDARIEDADE QUE SALVA: Rondônia, Acre e Amazonas se unem em transplante de órgãos

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou a importância da união entre os estados.

Governo de RO avança na recuperação de 22 quilômetros da RO-010, entre Nova Estrela e Rolim de Moura

Os serviços de recuperação incluem a retirada do asfalto danificado, aplicação de nova capa asfáltica e a devida compactação, garantindo mais segurança e durabilidade à via

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

O novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade

Deputado Alan Queiroz solicita aquisição e distribuição de alevinos de peixes aos produtores rurais de Rondônia

A indicação visa fomentar a piscicultura e gerar renda aos produtores.

Envie seu Comentário