Prefeito de Alvorada D´Oeste é o prefeito mais bem avaliado da região Central do Estado, diz Instituto Brasil Dados

Prefeito de Alvorada D´Oeste é o prefeito mais bem avaliado da região Central do Estado, diz Instituto Brasil Dados

O prefeito Vanderley Tecchio (PV) de Alvorada D´Oeste é o administrador municipal mais bem avaliado pelo eleitorado entre os municípios da região Central do Estado, que inclui Ji-Paraná, Teixeirópolis, Urupá e Presidente Médici, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados. 

Vanderley da Casa Bella, como é conhecido na cidade, teve sua administração aprovada por 63% do eleitorado pesquisado e representa o somatório das notas obtidas nos conceitos Regular, Bom e Ótimo. 

O prefeito Isaú Fonseca (MDB), de Ji-Paraná, ficou em segundo com 54%, o de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB) com 50%, o de Urupá, Célio Lang (PP), com 44% e o de Teixeirópolis Antônio Zotesso (PT), com 27%. 

Alvorada D`Oeste passou por tempos difíceis que acabaram travando o crescimento da cidade e, desde a chegada de Vanderley à Prefeitura a situação tem mudado. Isso se dá devido a uma gestão participativa com a Câmara Municipal e a parceria com a bancada federal, bancada estadual e com forte apoio do governo do estado Coronel marcos Rocha na alocação de emendas para obras na cidade e demais demandas.

Além do setor de obras e saúde, o prefeito também tem dado ênfase ao turismo, uma vocação natural do Município. Todo o plano de ação realizado pelo prefeito tem dado resultado e para isso, ele tem buscado ajuda, inclusive do Tribunal de Contas para que a transparência seja uma marca de sua administração.

Fonte: Brasoç Dados/Assessoria
Publicada em 19 de novembro de 2021 às 17:34

 

Leia Também

Veja como os partidos distribuíram as emendas individuais para ministérios no Orçamento 2022

Saúde e Cidadania ganham mais recursos; Desenvolvimento Regional perde

Deputado Jair Montes pede que governo do Estado agilize as cirurgias eletivas com a contratação de hospitais e clínicas particulares

Parlamentar propôs exemplo do governo de Mato Grosso do Sul para que o preço por cirurgia seja ajustado conforme a realidade de mercado

Hildon Chaves assina ordem de serviço para três obras de infraestrutura em Porto Velho

Obras são estratégicas para a população da capital

Judoca Danilo Silva é tricampeão da Paralimpíadas Escolares Brasileiro

 Paraatleta rondoniense está brilhando nas Paralimpiadas Escolares Brasileiro

Envie seu Comentário