“Preciosa” vai a júri popular, acusado de matar parceiro

“Preciosa” vai a júri popular, acusado de matar parceiro

O jovem Sávio Vinicius Cavalcante, de 21 anos, conhecida como “preciosa”, foi denunciado pelo Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho e será levado a julgamento, pela acusação de assassinato de Sérgio Cabral da Silva, na época com 28 anos, a facadas no dia 28 de maio do ano passado, após um programa sexual.

O crime aconteceu em uma vila de apartamento localizado na Avenida Alexandre Guimarães, no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho e, segundo a denúncia do MP ocorreu por desentendimento na hora do pagamento do programa. A vítima foi morta a facadas por não ter dinheiro para pagar o serviço.

PROGRAMA

Não é a primeira vez que os “programas” atrapalham a vida de “Preciosa”. Em 2015, ele foi condenado por furto após invadir uma loja e se apoderar indevidamente de vários vestuários juntamente com outro colega, no bairro Aponiã. Preciosa e o colega disseram à dona da loja que iriam ficar com os produtos (macacões, tamancos e um sutiã) para pagar a dívida do marido dela, que fez um programa com eles e não pagou. Preciosa foi denunciada e indicada e foi condenada a um ano de prisão por furto privilegiado.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de November de 2018 às 16:11

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário