O jovem Sávio Vinicius Cavalcante, de 21 anos, conhecida como “preciosa”, foi denunciado pelo Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho e será levado a julgamento, pela acusação de assassinato de Sérgio Cabral da Silva, na época com 28 anos, a facadas no dia 28 de maio do ano passado, após um programa sexual.
O crime aconteceu em uma vila de apartamento localizado na Avenida Alexandre Guimarães, no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho e, segundo a denúncia do MP ocorreu por desentendimento na hora do pagamento do programa. A vítima foi morta a facadas por não ter dinheiro para pagar o serviço.
PROGRAMA
Não é a primeira vez que os “programas” atrapalham a vida de “Preciosa”. Em 2015, ele foi condenado por furto após invadir uma loja e se apoderar indevidamente de vários vestuários juntamente com outro colega, no bairro Aponiã. Preciosa e o colega disseram à dona da loja que iriam ficar com os produtos (macacões, tamancos e um sutiã) para pagar a dívida do marido dela, que fez um programa com eles e não pagou. Preciosa foi denunciada e indicada e foi condenada a um ano de prisão por furto privilegiado.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de November de 2018 às 16:11