Pré-candidato a prefeito de Candeias do Jamari se envolve em acidente na zona rural

Pré-candidato a prefeito de Candeias do Jamari se envolve em acidente na zona rural

Ex-deputado estadual e outros passageiros são encaminhados ao hospital

Na tarde deste sábado (04), o ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Candeias do Jamari se envolveu em um acidente na linha LP 40, no distrito de Samuel, zona rural do município. A batida ocorreu próximo à curva da torre de internet do Ricardo, deixando feridos.

Segundo relatos, Geraldo Sem Medo e Ribamar estavam envolvidos no acidente, devido à violência do impacto, o filho do ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Ribamar Araujo, ficou gravemente ferido e foi encaminhado às pressas para a unidade de saúde de Candeias do Jamari. Posteriormente, ele foi transferido para o Pronto Socorro João Paulo II.

A curva onde ocorreu o acidente é conhecida por ser fechada, dificultando a visibilidade dos veículos que se aproximam. A colisão aconteceu quando um dos veículos seguia de um lado e o outro vinha no sentido oposto.

O pré-candidato a prefeito Ribamar Araújo está em pré-campanha e concorrerá a eleição suplementar dia 09 de junho. 

Mais informações sobre o acidente serão divulgadas em breve.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 04 de May de 2024 às 13:16

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário