Prazo para justificar ausência no Enade vai até o dia 31

Prazo para justificar ausência no Enade vai até o dia 31

Estudantes e instituições de ensino superior já podem solicitar a Dispensa de Prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) até 31 de janeiro. O estudante inscrito que não fez a prova e não justificar a ausência não poderá colar grau e receber o diploma de graduação.

As solicitações de dispensa deverão ser feitas pelo Sistema Enade tanto pelos estudantes quanto pelas instituições de ensino. Elas ainda devem conter, obrigatoriamente, cópia digitalizada do documento original ou sua cópia autenticada, que comprove o motivo da ausência na aplicação do Enade 2018.

Os documentos comprobatórios deverão ser digitalizados, exclusivamente em formato PDF, com tamanho máximo de 2 MB, e inseridos no Sistema Enade. Mais informações podem ser conferidas no site do Inep.

Relatório

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nessa quinta-feira (3) os relatórios de alunos em situação regular na edição de 2018 do exame. A relação está disponível para coordenadores de curso e procuradores institucionais pelo Sistema Enade, após autenticação.

Fonte: Noticia ao Minuto
Publicada em 14 de January de 2019 às 11:23

 

Leia Também

Palestra Magna com Ingrid Bharth abre a programação do IV Fórum de Inovação da Agência de Desenvolvimento

Continuam abertas as inscrições para participação do evento, que acontece de 4 a 6 de dezembro em Porto Velho

Deputado Cássio Gois prestigia celebração dos 30 anos da Escola Daniel Berg

No último domingo (24), o deputado estadual Cássio Gois (PSD) participou do culto de Ação de Graças em comemoração aos 30 anos da Escola Daniel Berg

X Festival Unir Arte e Cultura acontece de 25 a 30 de novembro, em Porto Velho e Cacoal

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a programação completa da décima edição do Festival UNIR Arte e Cultura

Ministério Público Eleitoral aprova contas de campanha de vereadores eleitos

Welinton Negão é o Primeiro Vereador Eleito a Ter Contas Eleitorais Aprovadas

Envie seu Comentário