Porto Velho terá uma festa iluminada e muitos rojões

Porto Velho terá uma festa iluminada e muitos rojões

O réveillon em Porto Velho, na avenida Farquhar com Sete de Setembro, trará uma programação que promete agradar vários públicos, marcado para iniciar às 18h do dia 31, a programação será multicultural e recheada de artistas dos mais diversos estilos musicais.

À meia-noite acontecerá o show pirotécnico que contará com 12 minutos de queima de fogos, iluminando o céu de Porto Velho para receber o novo ano que chega, proporcionando muita emoção para o público.

Na festa da virada uma junção de ritmos vai animar quem escolher a avenida Farquhar e Sete de Setembro para a chegada do ano novo. O repertório terá sertanejo, pop, samba, axé em uma verdadeira mistura de ritmos.

Com entrada franca, uma megaestrutura está sendo preparada pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural).

A expectativa é para mais de 80 mil pessoas. A programação contemplará artistas locais dos mais diversos estilos musicais, tornando a festa multicultural que promete agradar todos os públicos.

MÚSICA

Samba, sertanejo e axé são alguns dos ritmos que embalarão a chegada de 2020, onde vários artistas já confirmaram presença como o Dj Allan Pop, Edneide e Banda, Grupo Kizomba, enredo 2020 das escolas de samba, Grupo Doce Melodia, Carol Paz, Carol Baby e Banda Conexão.

Além de um supershow da cantora sertaneja Paula Mattos, fechado através da deputada federal Mariana Carvalho e do vereador Maurício Carvalho, por meio de recurso do Ministério da Cultura.

SEGURANÇA

Outro ponto que será contemplado na festividade é a segurança, onde várias equipes da Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Civil, Polícia Militar e Samu e Semtran darão todo o apoio ao público.

Fonte: Comdecom
Publicada em 23 de December de 2019 às 15:02

 

Leia Também

Indústria cai 0,5% em maio e recua pelo segundo mês seguido

Pesquisa do IBGE aponta efeitos dos juros altos na perda de ritmo

Francesca Albanese apresentará relatório a Conselho da ONU

Dalai Lama contraria China e descarta escolha de sucessor por Pequim

China reiterou que tem de aprovar a reencarnação em ritual secular

Cursos gratuitos são oferecidos pela Escola do Legislativo durante a feira agropecuária de Buritis

A 8ª edição da Expobur será realizada entre os dias 2 e 6 de julho

Envie seu Comentário