Porto Velho sediará Centro de Desenvolvimento do Futebol da CBF

Porto Velho sediará Centro de Desenvolvimento do Futebol da CBF

Porto Velho sediará o primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A iniciativa, que promete atender mais de 200 jovens da capital e regiões próximas, foi apresentada ao prefeito Hildon Chaves, na manhã desta quarta-feira (22/5), pelo gerente da CBF Social, Digo Netto.

O Centro será construído em uma área localizada na BR-364, próximo a Unir. “A CBF já possui um terreno para construção do empreendimento”, afirmou o presidente da Federação de Futebol de Rondônia, Heitor Costa, que acompanhou a reunião do representante da CBF com o prefeito da capital. “Projetos como esse (da CBF Social) são muito bem-vindos e a Prefeitura vai apoiar no que for possível”, garantiu Hildon Chaves.

O prefeito elogiou a CBF Social pela iniciativa e informou que, no mesmo contexto, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), a Prefeitura já mantém o projeto ‘Talentos do Futuro’, que atende centenas de crianças e jovens em diversas modalidades esportivas. “O esporte, em geral é uma importante ferramenta para a formação de bons cidadãos”, acentuou.

O prefeito também destacou os empreendimentos que estão projetados e em construção, para fomentar a prática de esportes. Dentre os destaques, Hildon Chaves citou o Centro de Iniciação Esportiva (CIE), que será construído na zona Leste, e a reforma do Colégio Padrão, que concentra espaços para as várias modalidades esportivas. Ao final da reunião, o prefeito foi presenteado com a nova camisa da Seleção Brasileira de Futebol.

Fonte: Comdecom
Publicada em 23 de May de 2019 às 10:10

 

Leia Também

Prefeitura de Porto Velho Prorroga Inscrições para subcomissão técnica de Publicidade

Grupo será responsável pela análise de propostas em licitação para contratação de agência de publicidade

Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos

Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores

CNJ abre consulta pública para contribuições à Política Nacional da Pessoa com Deficiência em Âmbito Judicial

Prazo para envio de sugestões segue até o dia 21 de julho

Inscrições para o 4º Exame Nacional da Magistratura começam nesta quinta, 10 - Saiba como requerer heteroidentificação

Saiba como requerer heteroidentificação

Envie seu Comentário