Por ciúmes, jovem mata namorado com golpe de faca

Por ciúmes, jovem mata namorado com golpe de faca

Genilson Matos de Oliveira, de 23 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (18) com um golpe de faca desferido pelo próprio namorado Douglas Neves de Negreiros, 21 anos, durante uma briga por ciúmes, em uma residência localizada na Alameda entre a 4ª e 5ª Rua do Setor 1, no município de Ariquemes.

De acordo com as informacoes, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer ao endereço.

Chegando, os socorristas se depararam com a vítima Gilson Matos de Oliveira, apresentando uma perfuração grave próximo ao ombro, sendo que a perfuração possivelmente tenha atingido o pulmão. Os socorristas prestaram atendimento à vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A Polícia Militar também esteve no local, onde ao coletar dados do ocorrido, foi informada que durante a madrugada, acontecia uma “social” na casa, momento que houve uma briga por causa de ciúmes e o agressor, identificado como Douglas Neves de Negreiros, em posse de uma faca, desferiu um golpe em seu namorado.

Os policiais deram voz de prisão ao sujeito que foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Gilson foi atendido no hospital, porém, devido à gravidade da perfuração, não resistiu e faleceu. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso está sendo investigado.

Fonte: Comando 190
Publicada em 18 de July de 2019 às 15:08

 

Leia Também

Operação da Semtran garante segurança viária ao entorno do aeroporto de Porto Velho

Batalhão de Polícia de Trânsito deu apoio aos servidores municipais de fiscalização

PRF dá cumprimento a 4 mandados de prisão em Rondônia

As ocorrências aconteceram em dois municípios

Homem é preso após confusão e ameaças em distribuidora na capital

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes

Suspeito tenta fugir, mas é preso com várias porções de drogas em Porto Velho

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Envie seu Comentário