População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual

População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), realizará duas audiências públicas neste mês com o objetivo de colher subsídios e informações da população do município visando a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2025).

As datas definidas foram nos dias 14 e 23 de maio, das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, na rua José do Patrocínio, nº 110, Centro.

A Prefeitura convida a população, entidades em geral, e todos que desejarem participar das audiências que acontecerão de forma presencial e remota. As audiências serão transmitidas em tempo real pela internet e o link estará disponível no canal da Prefeitura no Youtube.

A população poderá participar e opinar, tanto presencial como de forma remota, enviando no mesmo instante suas críticas e sugestões para a caixa de comentários da transmissão (chat), e por meio de formulário que já está disponível clicando aqui.

A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar as áreas prioritárias para se aplicar os recursos públicos, bem como dar maior transparência e efetividade à gestão pública.

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 02 de May de 2024 às 10:47

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário