População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual

População pode participar das audiências para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), realizará duas audiências públicas neste mês com o objetivo de colher subsídios e informações da população do município visando a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2025).

As datas definidas foram nos dias 14 e 23 de maio, das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, na rua José do Patrocínio, nº 110, Centro.

A Prefeitura convida a população, entidades em geral, e todos que desejarem participar das audiências que acontecerão de forma presencial e remota. As audiências serão transmitidas em tempo real pela internet e o link estará disponível no canal da Prefeitura no Youtube.

A população poderá participar e opinar, tanto presencial como de forma remota, enviando no mesmo instante suas críticas e sugestões para a caixa de comentários da transmissão (chat), e por meio de formulário que já está disponível clicando aqui.

A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar as áreas prioritárias para se aplicar os recursos públicos, bem como dar maior transparência e efetividade à gestão pública.

Fonte: Secom - Porto Velho
Publicada em 02 de May de 2024 às 10:47

 

Leia Também

Seduc abre vagas em novo processo seletivo do ”Programa Amigo Voluntário do Educando”

Seduc abre vagas em novo processo seletivo do ”Programa Amigo Voluntário do Educando”

ELERO e Alto Paraíso firmam parceria para levar cursos profissionalizantes ao município

Diretora Pedagógica da Escola do Legislativo recebe vereadora Elissandra Queiroz para alinhar cronograma de capacitações com apoio do deputado Luis do Hospital

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 279,5 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Busca por minerais da transição energética acelera crise climática

Conclusão está em estudo divulgado pelo Observatório da Mineração

Envie seu Comentário