População do distrito de Nova Estrela agora tem capela mortuária

População do distrito de Nova Estrela agora tem capela mortuária

Os moradores do distrito de Nova Estrela, no município de Rolim de Moura, contam, a partir do início desse mês, com uma capela mortuária. A obra foi executada por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), no valor de R$ 196 mil.

Localizado a aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Rolim de Moura, o distrito não oferecia um local público para as cerimônias de despedida. Com a conclusão das obras da capela, os moradores passam a contar com um ambiente apropriado para se despedir de seus entes queridos. A capela conta com ar-condicionado e banheiros, além de funcionar também como um suporte emocional e espiritual para todos aqueles que enfrentam a dor da perda.

O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, o vice Alcides Rosa e os vereadores  Cidinei Furtunato e Eliomar Monteiro, além de outras autoridades, participaram da cerimônia de entrega da obra, realizada no dia 3 de abril. “Quero agradecer o deputado Cirone,  por assegurar os recursos para a construção dessa capela e pela parceria contínua mantida com o município de Rolim de Moura”, afirmou o prefeito.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 12 de April de 2024 às 15:51

 

Leia Também

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Ieda Chaves recomenda a oferta de conexão wi-fi aos usuários do Hospital João Paulo II

Estratégia busca humanizar e otimizar atendimento hospitalar em Porto Velho

Envie seu Comentário