Ponte do Araras localizada na BR-425 (acesso a Nova Mamoré e Guajará-Mirim) permanece interditada

Ponte do Araras localizada na BR-425 (acesso a Nova Mamoré e Guajará-Mirim) permanece interditada

Em nota, a  Defesa Civil do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informam a população, bem como as empresas do setor de transporte que a BR 425, especialmente no KM - 35, ponte do Rio Araras, que novamente o tráfego de veículos será interrompido das 8 horas às 15 horas no dia 07 de março de 2019 - quinta-feira. O trânsito foi liberado às 17 horas de ontem(6)

De acordo com a Nota, a interdição é necessária para conclusão do serviço de alteamento da ponte, em função da lâmina de água ter alcançado 25 cm.

O tráfego será totalmente interrompido, sendo autorizado apenas que veículos de emergência possam seguir viagem. Para ordenamento do tráfego e continuidade dos trabalhos a PRF e Polícia Militar estarão no local.

A obra começou após o rio transbordar e uma lâmina d’água de cerca de 25 centímetros cobrir a passagem. Realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), dos 80 metros que serão elevados, 67 já foram concluídos. Os 12 restantes serão finalizados na quinta-feira. 

A Defesa Civil agradece a compreensão e informa que tem envidado todos os esforços possíveis para minimizar os problemas e dificuldades que a Cheia da Bacia do Rio Madeira tem causado à todos nós.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 07 de March de 2019 às 11:16

 

Leia Também

MPF recomenda ao Dnit que adote providências urgentes sobre o tráfego na ponte sobre o rio Candeias

Na recomendação, o MPF alerta que há a necessidade de minimizar os riscos e garantir a segurança da população enquanto são realizadas as intervenções necessárias.

Faltam 10 dias para abertura das inscrições da CNH Social; governo de RO vai oferecer 1.500 vagas em todo o estado

Inscrições ficarão abertas de 30 de maio a 30 de junho, exclusivamente pela internet, no site oficial do Detran-RO

Sistema online de declaração de rebanhos já registra 38% de adesão; atualização obrigatória encerra dia 31 de maio

Além de concentrar os dados agropecuários, por meio de inteligência analítica e registro referente aos processos de produção agrícola,

Feira da Mulher Empreendedora movimenta Elero em Porto Velho com foco na valorização feminina

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio e destaca o protagonismo das mulheres no empreendedorismo, com apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Envie seu Comentário