
O Policial militar lotado no 5° batalhão Barros foi vítima de uma tentativa de latrocínio durante a noite de terça-feira (16), sendo baleado nas costas após reagir a um assalto na Rua Araguaína com Alexandre e Guimarães no bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações do policial ele estava indo visitar sua filha e resolveu pegar um trajeto mais fácil e quando se aproximou da rua Rio de Janeiro se deparou com um grupo de pessoas sendo que um veio em sua direção com uma arma na mão e ele logo sacou sua arma e começou a trocar tiros com o suspeito, onde veio a ser baleado nas costas e saiu correndo após já ter alvejado dois suspeitos.
Testemunhas contaram que o policial teria chegando atirando contra as vítimas que foram socorridas para upa leste e na sequência uma guarnição socorreu o Policial para o hospital João Paulo II, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado devido ter atingido a cintura e transfixado.
O suspeito de 29 anos foi atingido na virilha e o de 32 anos no braço e permaneceram internados devido a gravidade, na situação de presos. O local onde foi deixada a moto do Policial foi periciado e localizado cápsulas de pistola calibres .40 e 380.
Fonte: News Rondônia
Publicada em 17 de June de 2020 às 11:47