Policial Militar é baleado após reagir assalto na zona Leste da Capital

Policial Militar é baleado após reagir assalto na zona Leste da Capital

O Policial militar lotado no 5° batalhão Barros foi vítima de uma tentativa de latrocínio durante a noite de terça-feira (16), sendo baleado nas costas após reagir a um assalto na Rua Araguaína com Alexandre e Guimarães no bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do policial ele estava indo visitar sua filha e resolveu pegar um trajeto mais fácil e quando se aproximou da rua Rio de Janeiro se deparou com um grupo de pessoas sendo que um veio em sua direção com uma arma na mão e ele logo sacou sua arma e começou a trocar tiros com o suspeito, onde veio a ser baleado nas costas e saiu correndo após já ter alvejado dois suspeitos.

Testemunhas contaram que o policial teria chegando atirando contra as vítimas que foram socorridas para upa leste e na sequência uma guarnição socorreu o Policial para o hospital João Paulo II, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado devido ter atingido a cintura e transfixado.

O suspeito de 29 anos foi atingido na virilha e o de 32 anos no braço e permaneceram internados devido a gravidade, na situação de presos. O local onde foi deixada a moto do Policial foi periciado e localizado cápsulas de pistola calibres .40 e 380.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 17 de June de 2020 às 11:47

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário