Policial militar desaparece após ser chamado para participar de reunião na BR-319

Policial militar desaparece após ser chamado para participar de reunião na BR-319

O policial militar José Minervino da Silva, 59 anos, está desaparecido desde o último dia (11), quando saiu de Porto Velho, para participar de uma reunião na BR-319, quilômetro 33, após a ponte do rio Madeira.

De acordo com familiares, o policial teria recebido uma ligação de um líder de uma associação na região, para tratar de assuntos relacionados às terras naquela área com outros moradores.

A partir de então, o policial não foi mais visto. A família já fez buscas pela região, inclusive no sítio do policial, no quilômetro 42 da BR-319, porém o caseiro informou que por lá o policial não esteve.

 

O homem que teria marcado a reunião também desapareceu e teria retirado até a foto do whatsapp.

A família registrou ocorrência de desaparecimento e uma equipe da PM foi ao local nesta segunda-feira (15), mas sem êxito em localizar o policial.

Fonte: SGC
Publicada em 17 de January de 2024 às 17:15

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário