Polícia recebe denúncia e detém três suspeitos com arma caseira na zona Leste da Capital

Polícia recebe denúncia e detém três suspeitos com arma caseira na zona Leste da Capital

Durante o início da madrugada desta terça-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de um entregador de pizza informando que foi designado a entregar uma pizza em uma residência localizada na Rua Rita Ibanez no bairro Teixeirão, mas quando se aproximou avistou três suspeitos sendo que um deles estava segurando uma arma, imaginando que pudesse ocorrer um assalto, porém, ele fugiu e encontrou a viatura da PM.

Os policiais pediram apoio de uma outra guarnição foram até o local, onde avistaram os três suspeitos, sendo dois maiores de idade identificados como Adônis B., de 18 anos Weliton S., de 23 anos e um adolescente de 17 anos, que foi feito a revista e nada de ilícito foi encontrado, no entanto foi achado em um quintal de uma casa que pertence a um deles uma arma de fabricação caseira contendo duas munições intactas.

Os três suspeitos foram questionados sobre de quem seria o armamento, mas ninguém confessou ser o dono e por razão da denúncia e da arma ter sido encontrada eles foram encaminhados para central de flagrantes onde terão que se explicarem para o delegado de plantão.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 19 de May de 2020 às 11:26

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário