Polícia procura homem que matou mulher durante bebedeira na Capital

Polícia procura homem que matou mulher durante bebedeira na Capital

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, estão à procura de Pedro Vagner Mendes dos Anjos, 32 anos, acusado de matar a facadas a esposa Vanessa Cunha dos anjos, 33 anos, na noite do dia 29 de abril deste ano, em uma residência, localizada na Rua Senador Álvaro Maia, Bairro Liberdade, na Capital.

Segundo o delegado, André Tiziano, os policiais apuraram que no dia do crime Pedro Vagner e Vanessa tiveram uma discussão durante uma bebedeira.

Em determinado momento, o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Ao ouvir os gritos das duas crianças que estavam na casa, moradores saíram para verificar o que estava acontecendo e encontraram Vanessa caída no chão.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta. Após o crime, o assassino fugiu.

Ainda no local, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram um mandado de intimação de audiência, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em nome de Pedro Vagner.

As investigações avançaram, o delegado André Tiziano representou pela prisão preventiva e a justiça autorizou.

Agora, a Polícia Civil trabalha e pede ajuda da população para localizar e prender o criminoso. As informações sobre o paradeiro de Pedro Vagner podem ser repassadas através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 19 de May de 2020 às 10:58

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário