Adairton Marques de Souza, 28 anos e um adolescente de 16 anos, tentaram fugir em uma moto, de uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão e acabam presos portando uma arma de fogo de fabricação artesanal no cruzamento das Avenidas Amazonas e Mamoré, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.
De acordo com relatos dos Policiais, eles estavam passando pela Avenida Amazonas quando avistaram os elementos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo dada ordem de parada, mais o adolescente que estava pilotando a moto não obedeceu e passou a tentar fugir e perceberam quando o maior que estava na garupa jogou a arma no chão e mais a frente sofreram uma queda sendo detidos.
Devido a gravidade da queda eles ficaram com leves escoriações e foi localizado a arma que estava com uma mulher calibre 28 dentro do cano pronto para o uso. Eles confessaram que iriam fazer assaltos e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição do delegado de plantão.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 20 de December de 2018 às 07:47