Polícia prende pais de adolescentes que estupraram menor de 15 anos

Polícia prende pais de adolescentes que estupraram menor de 15 anos

No final da tarde desta quinta-feira, 18, agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a quatro mandados judiciais, sendo dois de apreensão de menor infrator e dois de prisão preventiva para os pais dos menores na cidade de Acrelândia, distante cerca de 100 km da capital.

Conforme investigações comandadas pelo delegado Samuel Mendes, apurou-se que a adolescente de 15 anos foi brutalmente estuprada pelo seu namorado 17 anos e o irmão dele, de 16, sendo que ela foi amarrada em uma cama com as pernas abertas e violentada. A menor também teve suas mãos amarradas e seu rosto coberto por um lençol. O crime teria ocorrido em meados de junho, mas somente agora a justiça decretou a internação dos menores e a prisão do pai, conforme apurou o ac24horas.

Totalmente imobilizada e sem poder oferecer resistência, a vítima teria sido abusada pelos dois menores de idade, que são irmãos. No dia seguinte ao crime, a vítima ainda levou uma surra do namorado com uma vara, pelo simples fato de tê-lo desobedecido.

Além da internação dos menores, o Delegado representou também prisão preventiva dos pais dos adolescentes infratores que nada fizeram para impedir o crime. Ele disseram que não sabiam o que estava acontecendo e que não ouviram os gritos da vítima.

Após a notícia do crime, a equipe de investigação identificou os autores e conseguiram os elementos necessários para comprovar a materialidade do fato. Assim, rapidamente foi pedida pela Polícia Civil a prisão de todos os autores, totalizando quatro pessoas, finalizou o delegado Mendes.

Fonte: ac24horas
Publicada em 19 de June de 2020 às 11:56

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário