Polícia prende mulher que fingia ser passageira e roubava motoristas de app

Polícia prende mulher que fingia ser passageira e roubava motoristas de app

Uma mulher de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (25) suspeita de integrar uma quadrilha que roubava motoristas de aplicativos no Distrito Federal e em Goiás.

A mulher costumava solicitar as corridas e enganar os motoristas sendo ''isca'' dos assaltos. Em setembro de 2023, ao chegar em seu destino, ela informou que uma amiga iria realizar o pagamento, momento em que três bandidos chegaram e abordaram o motorista em Valparaíso (GO).

A mulher, junto com outros bandidos, anunciava os assaltos portando uma faca. O grupo está sendo investigado por uma tentativa de latrocínio. Uma das vítimas que tentou reagir a um assalto foi ferida com facadas no tórax e precisou passar por cirurgia em Samambaia (DF).

A polícia acredita que mais de quatro roubos foram feitos pela quadrilha. Em outubro de 2023, a mulher e os comparsas anunciaram assalto colocando uma faca no pescoço do motorista, que entrou lutou com os assaltantes e conseguiu fugir em seguida.

Ela estava foragida desde seu último roubo. A Polícia do Distrito Federal encontrou a jovem em Valparaíso (GO). A identidade dela não foi informada e os outros integrantes da quadrilha são procurados.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 27 de January de 2024 às 11:24

 

Leia Também

MPRO, Polícia Civil, FTICCO e FICCO deflagram “Operação Rescaldo”

O MPRO reforça seu compromisso com a sociedade e com as forças de segurança pública no combate à criminalidade organizada, visando à garantia da paz e tranquilidade públicas

Homem ajuda vítima de capotamento e tem veículo furtado por motorista que socorria

O caso aconteceu na rodovia Presidente João Goulart (BR-153) na altura do km 67, no sentido Rio Preto-Onda Verde, na zona rural do município do interior de São Paulo

Incêndio em hotel na Índia deixa ao menos 15 mortos

A polícia informou que o fogo se propagou rapidamente por todo o edifício, que tinha quase todos os seus 45 quartos ocupados, com cerca de 50 pessoas presentes no momento do incêndio

Homem sai correndo nu pela rua após ser vítima de agressão na capital

O autor do crime fugiu do local

Envie seu Comentário