Polícia prende envolvido em assalto na casa de enfermeiro; vítima foi esfaqueada no peito

Polícia prende envolvido em assalto na casa de enfermeiro; vítima foi esfaqueada no peito

Investigadores da 1° Delegacia de Polícia de Porto Velho prenderam preventivamente na manhã desta sexta-feira (5), João Vitor Queiroz Fiuza Santos, acusado de tentar matar a facadas um enfermeiro durante um assalto em uma residência, localizada no Bairro Costa e Silva, na Capital.

De acordo com os investigadores, o crime aconteceu na madrugada do dia 9 de fevereiro deste ano. A vítima estava dormindo quando ouviu um barulho no telhado de sua casa.

Ao verificar, a vítima foi surpreendida pelo criminoso e foi esfaqueado no peito. O criminoso fugiu levando um aparelho celular e dinheiro do trabalhador.

Mesmo ferida, a vítima, que mora próximo ao seu local de trabalho, conseguiu chegar caminhando ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro de Base e pediu socorro.

Devido a gravidade do ferimento ele foi submetido de imediato a procedimento de traqueostomia e posteriormente encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II, onde recebeu novos procedimentos cirúrgicos, ficando internado por 15 dias.

As investigações avançaram, e os policiais descobriram o envolvimento da esposa do criminoso identificada como Vitória, que dava cobertura para o bandido do lado de fora da casa. Ela trabalhava como diarista na residência da vítima.

Com as informações colhidas, o delegado Talles Beiruth representou pela prisão preventiva do criminoso, a justiça da 4° Vara Criminal autorizou e os policiais cumpriram nesta manhã. Foi apurado ainda, que João Vitor é investigado por outros crimes praticado na cidade.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.
 

Fonte: Rondoniagora
Publicada em 05 de June de 2020 às 11:34

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário