Polícia prende dupla que roubava motos e aduteravam para vender no OLX

Polícia prende dupla que roubava motos e aduteravam para vender no OLX

Orimar Cardoso da Silva, 29 anos e José Luiz Herrera Barrientos, 25 anos, foram presos em flagrantes com várias motocicletas roubadas durante uma ação rápida dos policiais civis do 7° DP, em uma residência localizada na Rua Maria Vitalino, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles já estavam investigando o suspeito José Luiz e quando passaram na frente da casa dele, avistaram uma motocicleta na garagem e durante pesquisa na placa constou uma restrição conta roubo ou furto e logo o suspeito foi questionado sobre a procedência da moto e o mesmo disse que um amigo que mora na invasão do Monte Sinai havia deixado ela lá,  também foi encontrado outras peças de moto já desmontada.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito Orimar onde foi flagrado desmontando uma moto e logo foi encontrado outras duas que já estavam desmontadas e um matéria que servia para adulterar a numeração do chassis e em seguida eles colocavam fotos de motos já com outras cores em grupos do OLX para as vender. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde responderam pelo crime de receptação.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de January de 2019 às 08:48

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário