Polícia prende dupla quando levavam droga para vender em boca de fumo

Polícia prende dupla quando levavam droga para vender em boca de fumo

Thiago de Oliveira Cortez, 30 anos e Hebert Nunes Tavares, 24 anos, foram presos no final da noite de quarta-feira (19), acusados de tráfico de drogas durante uma abordagem de rotina feita na Rua Maldonado com Rua Madri, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 1° batalhão, eles estavam fazendo Patrulhamento quando avistaram um carro Volkswagen modelo Gol de cor vermelho em atitude suspeita e resolveram fazer abordagen dando ordem de parada, o motorista logo obedeceu e quando saíram para que fossem revistados um dos suspeitos tirou uma porção considerada de cocaína jogou no chão e começou a pisar para destruir o flagrante, porém os policiais conseguiram evitar que ele destruísse totalmente as provas do crime.

Questionados sobre o entorpecente, eles alegaram que iriam levar para uma residência para um boqueiro revender, mas não falaram onde era a casa. 

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 20 de December de 2018 às 08:58

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário