Polícia prende dupla com um quilo de maconha após eles se envolverem em acidente

Polícia prende dupla com um quilo de maconha após eles se envolverem em acidente

Dois homens identificados como Humberto Neto Costa do Nascimento, 31 anos e César Filho Lucero Alves, 24 anos, foram presos na noite deste sábado (03), pelo  crime de tráfico de drogas após a dupla que estava ocupando uma automóvel modelo Fiat Uno se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Guaporé e Calama, bairro 4 de Janeiro, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o referido veiculo sendo ocupado pelos suspeitos onde foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e saiu em fuga fazendo passando por várias ruas preferenciais sem parar e os policiais perceberam quando o passageiro jogou uma sacola plástica na Avenida Imigrantes e um dos policiais desembarcou da viatura e os demais continuaram no acompanhamento sendo que no cruzamento das Avenidas Calama com Guaporé, eles bateram em um táxi e na sequência saíram correndo mais acabaram sendo presos.

O policial que desceu da viatura conseguiu encontrar um tablete de droga totalizando um quilo de maconha. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: VIA RONDONIA
Publicada em 03 de November de 2018 às 22:25

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário