Polícia prende dupla com um quilo de maconha após eles se envolverem em acidente

Polícia prende dupla com um quilo de maconha após eles se envolverem em acidente

Dois homens identificados como Humberto Neto Costa do Nascimento, 31 anos e César Filho Lucero Alves, 24 anos, foram presos na noite deste sábado (03), pelo  crime de tráfico de drogas após a dupla que estava ocupando uma automóvel modelo Fiat Uno se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Guaporé e Calama, bairro 4 de Janeiro, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o referido veiculo sendo ocupado pelos suspeitos onde foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e saiu em fuga fazendo passando por várias ruas preferenciais sem parar e os policiais perceberam quando o passageiro jogou uma sacola plástica na Avenida Imigrantes e um dos policiais desembarcou da viatura e os demais continuaram no acompanhamento sendo que no cruzamento das Avenidas Calama com Guaporé, eles bateram em um táxi e na sequência saíram correndo mais acabaram sendo presos.

O policial que desceu da viatura conseguiu encontrar um tablete de droga totalizando um quilo de maconha. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: VIA RONDONIA
Publicada em 03 de November de 2018 às 22:25

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário