Polícia prende dupla armada e vendendo droga na frente de escola Militar

Polícia prende dupla armada e vendendo droga na frente de escola Militar

Willian Silva De Oliveira, 26 anos e Lucas Da Silva Rodrigues, 20 anos, foram presos no final da tarde de Sábado (22), após serem flagrados portando um revólver calibre 22 com três munições sendo que um estava deflagrada e várias porções de cocaína e maconha, além de um quantia em dinheiro trocado proveniente da venda de entorpecentes.

De acordo com informações dos policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima dando conta que havia dois indivíduos armados e vendendo drogas na frente do colégio Militar Tiradentes localizado na Rua Goiás, no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros da capital de Rondônia. Os PMs se deslocaram para o local e surpreenderam os suspeitos que foram abordados e durante revista pessoal foi localizado todo o material ilícito.

Durante diligências na casa de um dos elementos, foi localizado 7 munições de calibre 9mm, outras porções de cocaína entre vários celulares e relógios que supostamente são roubados e foram trocados por drogas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes o de responderam pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 24 de December de 2018 às 08:29

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário