Polícia prende dupla armada e vendendo droga na frente de escola Militar

Polícia prende dupla armada e vendendo droga na frente de escola Militar

Willian Silva De Oliveira, 26 anos e Lucas Da Silva Rodrigues, 20 anos, foram presos no final da tarde de Sábado (22), após serem flagrados portando um revólver calibre 22 com três munições sendo que um estava deflagrada e várias porções de cocaína e maconha, além de um quantia em dinheiro trocado proveniente da venda de entorpecentes.

De acordo com informações dos policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima dando conta que havia dois indivíduos armados e vendendo drogas na frente do colégio Militar Tiradentes localizado na Rua Goiás, no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros da capital de Rondônia. Os PMs se deslocaram para o local e surpreenderam os suspeitos que foram abordados e durante revista pessoal foi localizado todo o material ilícito.

Durante diligências na casa de um dos elementos, foi localizado 7 munições de calibre 9mm, outras porções de cocaína entre vários celulares e relógios que supostamente são roubados e foram trocados por drogas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes o de responderam pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 24 de December de 2018 às 08:29

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário