Polícia prende casal e amigo com um quilo e meio de cocaína na BR 364

Polícia prende casal e amigo  com um quilo e meio de cocaína na BR 364

O casal Cleuton Leandro de Souza Roque, 36 anos e Sebastiana Ferreira Roque, 35 anos, além do amigo César Augusto Honorato Rebelo, 26 anos, foram presos na noite de terça-feira (22), pelo crime de tráfico de drogas ao serem abordados ocupando um carro Volkswagen modelo Gol de cor vermelho, na BR 364 e estarem com um quilo e meio escondido na parte do motor do veículo.

De acordo com informações prestada pelos policiais militares, eles estavam fazendo diligências pela BR-364 quando passou o carro em alta velocidade e resolveram fazer o acompanhamento e quando se aproximou do viaduto da Campos Sales o carro foi interceptado por outras guarnições de serviço, durante a revista pessoal nada foi encontrado com os suspeitos, mas quando resolveram fazer uma revista no interior do carro foi localizado na parte do motor dentro de uma mochila dois tabletes de cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, Cleuton confessou ser o proprietário do entorpecente e disse que havia Adquirido na cidade de Guajará-Mirim e iria revender em Porto Velho e que seu amigo e sua esposa não estavam sabendo que ele estava transportando a droga. Na central de flagrantes para onde eles foram levados, ps policiais descobriram que ele é apenado do regime semi aberto.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 23 de January de 2019 às 08:35

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário