Polícia não divulgou nomes de suspeitos ou motivação do crime

Polícia não divulgou nomes de suspeitos ou motivação do crime

ma mulher de 46 anos, identificada como J. S. S., foi encontrada morta dentro de sua casa, na noite dessa quarta-feira, 25, em Colorado do Oeste. Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar a encontrar o cadáver.

Segundo apurou o site, J. S. foi atingida por sete perfurações de faca, todas na região do pescoço. Pela rigidez cadavérica, o assassinato teria acontecido na madrugada daquele mesmo dia.

Conhecida em Colorado do Oeste por pedir dinheiro nas ruas, mesmo sendo beneficiada por programas sociais, J. S. perdeu o marido no ano passado, vítima da Covid-19.

A polícia ainda não divulgou nomes de suspeitos ou a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de que algum dos frequentadores da casa da mulher, no bairro Minas Gerais, possa ser o autor. Muitos deles eram dependentes químicos, com os quais ela costumava andar pelas ruas.

Um perito de Vilhena foi até Colorado, e colheu informações no imóvel que foi palco do homicídio, antes de liberar o corpo para a funerária Center Pax.

Fonte: Folha do Sul Online
Publicada em 26 de May de 2022 às 15:10

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário