Policia Militar estoura boca de fumo e apreende drogas, munições e bananas de dinamites

Policia Militar estoura boca de fumo e apreende drogas, munições e bananas de dinamites

Foi através de uma abordagem de rotina que a guarnição do Sargento Gusmão prendeu a dupla Paulo H. R. S. de 25 anos e Zoane J. F. S. de 44 anos, comercializando entorpecentes em um bar localizado na Rua União com Moinho de Ventos, bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho.

Após abordagem, foi feito uma revista pessoal e localizado dinheiro e várias porções pequenas de cocaína e confessaram que na Rua Teodora Lopes teria mais entorpecente. Logo os militares se deslocaram para o local onde foi verificado que havia mais um elemento na casa, que saiu correndo pulando o quintal.

Dentro da casa os policiais encontraram munições de calibres .40 e 380, uma grande porção de cocaína e vários invólucros de maconha. Também foi encontrado cinco bananas de dinamites, artefato usado por quadrilhas para estourar caixas eletrônicos. O esquadrão anti bomba do Bope foi solicitado para fazer a remoção do explosivo.

Diante de todo o flagrante a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de flagrantes. O explosivo foi removido e levado para um local seguro para que fosse feito a detonação.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 18 de June de 2020 às 13:25

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário