Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, deflagrou uma operação contra o crime organizado em sete municípios de Rondônia.
A operação mobiliza mais de 120 policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), do Pelotão de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e da Força Tática.
Um helicóptero da Gerência de Aviação do Estado (GAVE) também dá suporte às ações em solo.
Fonte: SGC
Publicada em 28 de April de 2025 às 15:31
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes