Polícia investiga morte de jovem achado dentro de geladeira

Polícia investiga morte de jovem achado dentro de geladeira

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte de Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, em Niterói, na Baixada Fluminense. O jovem era estudante de educação física e sonhava em se tornar preparador físico.

Gabriel desapareceu na madrugada de 1º de janeiro, enquanto celebrava a virada do ano na Praia de Icaraí com amigos. De acordo com relatos, ele tentou separar uma briga durante a festa e acabou se envolvendo em uma situação tensa. Segundo testemunhas, um dos envolvidos na confusão sacou uma arma e a deixou cair. Gabriel teria pegado o objeto, jogado em uma área de mata e fugido logo em seguida.

O corpo do universitário foi encontrado no dia 4 de janeiro por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar. O cadáver estava dentro de uma geladeira abandonada, o que aumenta o mistério em torno do caso.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) está conduzindo as investigações. Os agentes buscam esclarecer pontos cruciais do caso, como o momento exato da morte de Gabriel e a causa do óbito. Ainda não se sabe se ele foi assassinado no dia do desaparecimento ou se o crime ocorreu dias depois.

Outro aspecto que intriga as autoridades é como o corpo do jovem foi parar dentro da geladeira. Detalhes sobre os responsáveis pelo crime e as motivações também estão sendo apurados.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 13 de January de 2025 às 09:33

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário